Três vítimas do incidente com ponte em Laranjal ainda seguem internadas em hospitais da região

REGIÃO – Três vítimas do incidente com ponte em Laranjal, seguem internadas em hospitais da região. É o que aponta, a última atualização feita na manhã desta terça-feira (07).

No último dia 02, feriado de Finados, parte da estrutura metálica de uma ponte cedeu em Laranjal, após um evento evangélico e 57 pessoas ficaram feridas.

Todas as vítimas foram levadas inicialmente para o Hospital Comunitário de Laranjal e, os casos considerados mais delicados foram encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé, e Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina.

Logo após o acidente 10 pessoas foram conduzidas para o Hospital São Paulo em Muriaé. Hoje (07) apenas uma menina de 2 anos, de Manhuaçu, permanece internada na instituição e seu quadro clínico é estável. Um homem, de Divinópolis, que também estava na entidade recebeu alta médica e continuará o tratamento em sua cidade

Outras sete pessoas foram levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense e até o momento, pelo menos duas moradoras de Astolfo Dutra permanecem internadas e não há informações sobre o estado de saúde destas vítimas.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *