Acidente deixa seis pessoas feridas na BR-116 em Fervedouro

FERVEDOURO – Seis pessoas ficaram feridas após um acidente no Km 655 da BR-116, na zona rural de Fervedouro – a 32 km de Carangola, neste sábado (08).

O carro onde eles viajavam saiu da pista, atingiu uma moita de bambuns, capotou e desceu um barranco que tem entre 10 e 15 metros. Eles caíram próximo a uma área de criação de abelhas.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Muriaé, a ação imediata de um apicultor impediu que as vítimas fossem atacadas pelos insetos.

Além dos Bombeiros, ambulâncias do município de Carangola e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Fervedouro e Carangola atenderam à ocorrência. O G1 entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Fervedouro, mas as ligações não foram atendidas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as informações eram de capotamento de veículo com duas pessoas feridas. Ao chegar no local, as equipes constataram que eram seis feridos: a motorista de 31 anos, uma mulher de 50, um adolescente de 13, uma garota de 12, uma menina e um menino de 10 anos, que viajavam para Conselheiro Pena (MG).

Segundo os Bombeiros, o apicultor percebeu o acidente e usou fumaça para conter e afastar os enxames do local, o que manteve as vítimas em segurança e permitiu o trabalho das equipes de resgate.

Os Bombeiros isolaram a área, desligaram o cabo da bateria e retiraram cinco vítimas. O menino de 10 anos já tinha sido socorrido pela ambulância de Fervedouro.

Todos tiveram escoriações generalizadas. A mulher de 50 anos teve contusão na clavícula direita e na bacia. A adolescente de 12 anos teve contusão nas costas. A motorista teve o mesmo ferimento na bacia e suspeita de fratura do fêmur direito.

As duas crianças estão internadas em observação no Hospital Santa Bárbara, em Fervedouro. A motorista de 31 anos, a mulher de 50 e os adolescentes de 13 e 12 foram encaminhados para a Casa de Caridade de Carangola, onde foram medicados e estão em observação, lúcidos e orientados.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações G1 e Paulo Roberto.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *