Colisão entre carro e carreta-cegonha deixa um morto e dois feridos na BR-116

LEOPOLDINA – Um jovem de 21 anos, morreu após um acidente entre um carro e uma carreta-cegonha na BR-116, em Leopoldina, na tarde desta sexta-feira, 08 de fevereiro. Ele conduzia um Hyundai/HB20, placas de Leopoldina.

Outros dois ocupantes do automóvel foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense (CCL).

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, que ocorreu no km 750 daquela rodovia.

Conforme as informações da PRF, a carreta do tipo cegonha, carregava nove veículos e seguia sentido Cataguases. O automóvel onde estavam a vítima fatal e os dois feridos, mãe e irmão do condutor, de 45 e 15 anos respectivamente, seguia sentido Laranjal.

O motorista do carro ficou preso às ferragens e foi retirado pelos militares do 4° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor da carreta não se feriu.

A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e realizou os trabalhos periciais.

A senhora de 45 anos precisou ser transferida pelo SAMU para o Hospital São Paulo (HSP) em Muriaé e o adolescente encaminhado para o Centro Cirúrgico da CCL.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações O Vigilante e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *