Feridos em acidente na BR-116 em Fervedouro recebem alta dos hospitais

REGIÃO – As seis pessoas que ficaram feridas em um acidente no km 655 da BR-116 no sábado (08), na zona rural de Fervedouro, tiveram alta no fim de semana.

As duas crianças de dez anos estavam internadas no Hospital Santa Bárbara, em Fervedouro. A motorista de 31 anos, a mulher de 50 e os adolescentes de 13 e 12 estavam na Casa de Caridade de Carangola.

G1 entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Fervedouro, mas as ligações não foram atendidas.

O acidente ocorreu quando o carro onde as seis pessoas viajavam para Conselheiro Pena (MG) saiu da pista, atingiu uma moita de bambuns, capotou e desceu um barranco que tem entre dez e 15 metros.

Eles caíram próximo a uma área de criação de abelhas. Segundo o Corpo de Bombeiros de Muriaé, a ação imediata de um apicultor impediu que as vítimas fossem atacadas pelos insetos. Ele percebeu o acidente e usou fumaça para conter e afastar os enxames do local, o que manteve as vítimas em segurança e permitiu o trabalho das equipes de resgate.

Além dos Bombeiros, ambulâncias do município de Carangola e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Fervedouro e Carangola atenderam à ocorrência. Os militares isolaram a área, desligaram o cabo da bateria e retiraram cinco vítimas. O menino de dez anos já tinha sido socorrido pela ambulância de Fervedouro.

Segundo os Bombeiros, todos tiveram escoriações generalizadas. A mulher de 50 anos teve contusão na clavícula direita e na bacia. A adolescente de 12 anos teve contusão nas costas. A motorista teve o mesmo ferimento na bacia e suspeita de fratura do fêmur direito.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *