Jovem de 24 anos é assassinado com vários tiros dentro de estabelecimento comercial

MURIAÉ – Um jovem de 24 anos foi assassinado com vários tiros, há pouco, na tarde desta segunda-feira (11), dentro de uma mercearia, no Bairro Joanópolis.

O crime se deu na Rua Antonio Tureta, e a vítima foi identificada como Romário Pereira Marinho. Conforme relatos recebidos pela Polícia Militar (PM), no momento dos fatos o rapaz estaria tomando cerveja no local, em companhia de outro homem.

Em entrevista ao jornalismo, o policial militar, cabo Braga, disse que a vítima era conhecida no meio policial por envolvimento em ocorrências de tráfico de drogas e porte de arma, e que a corporação foi acionada por meio de diversas ligações via 190, informando sobre uma suposta troca de tiros, próximo ao campo de futebol do bairro.

Equipes da PM foram para o local, e segundo o militar, encontraram Romário caído dentro do estabelecimento comercial, já sem vida, com vários ferimentos causados por tiros. Informações de populares dão conta de que o jovem foi morto por um homem que teria agido sozinho e fugiu logo após o homicídio.

Vítima estaria armada

Militares isolaram a cena do crime e, durante o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC), foi constatado que a vítima foi atingida por ao menos sete tiros, incluindo perfurações na cabeça, costas e pernas, sendo um coldre encontrado em sua cintura.

Não foram localizadas armas no local e, ainda conforme a PM, informações recebidas dão conta de que o homem que bebia com Romário na mercearia no momento do crime fugiu levando a arma que estaria com o mesmo.

Ainda não há detalhes oficiais quanto à identidade do autor, bem como da motivação do crime, e após o trabalho pericial, o corpo do rapaz foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML).

Confira as imagens:





Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *