Divino: Homem é morto a tiros na zona rural e agência dos Correios é assaltada

A cidade de Divino – a cerca de 25 km de Carangola – foi palco de mais dois crimes violentos nas últimas horas. Um homem foi assassinado a tiros na zona rural e a agência dos Correios foi assaltada por bandidos armados.

O crime teria sido cometido na noite passada (10). Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), o corpo da vítima, identificada como Fábio Ítalo de 34 anos, foi encontrado caído em um pasto, próximo a uma motocicleta, no início da manhã desta quinta-feira (11), na localidade de “Córrego dos Ferreiras”, com perfurações na cabeça e tórax.

De acordo com a PM, Fábio já havia cumprido pena após ser condenado por um homicídio há vários anos, mas não se sabe se esse fato tem ligação com sua morte.

Ainda não há confirmação sobre suspeitos e os trabalhos técnicos estão a cargo da perícia da Polícia Civil, ficando a investigação sob responsabilidade da equipe da delegacia de Divino.

Assalto: Conforme informações passadas pela PM, não havia clientes na agência dos Correios no momento do crime, e um homem armado rendeu funcionários e fugiu em seguia, com o dinheiro, na garupa do comparsa que o aguardava com uma moto vermelha.

Ambos estariam usando capacetes pretos com viseiras escuras e não há detalhes sobre a quantia roubada, bem como rota de fuga.

Por: Click Carangola | Com informações Rádio Muriaé/O Campeão.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *