Colisão frontal entre caminhão e Uno mata 2 na BR-116

MIRADOURO – Duas pessoas morreram vítimas de uma violenta colisão frontal entre um automóvel Fiat Uno e um Caminhão na BR-116, em Miradouro, a 54 km de Carangola, na madrugada deste domingo (12). 

Condutor e passageiro do Uno morreram na hora e seus corpos ficaram presos entre as ferragens do carro que foi completamente destruído. Já os três ocupantes do caminhão, que transportava um trator, não se feriram.

O motorista do automóvel foi identificado como Mateus Luiz da Silva, de 29 anos, e o passageiro como Rogerio José Cândido, de 55 anos. Eles seguiam sentido Miradouro-Muriaé e por motivos ainda não esclarecidos, o Uno invadiu a pista contrária e se chocou de frente com o caminhão que trafegava na direção oposta.

Militares do Pelotão de Bombeiros de Muriaé precisaram utilizar equipamentos hidráulicos para retirar os corpos do carro, e a perícia da Polícia Civil (PC) realizou os trabalhos técnicos.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito e no total, a pista ficou fechada por ao menos duas horas em ambos os sentidos.

Dezenas de populares se aglomeraram no local e após o trabalho pericial os cadáveres foram encaminhados por uma funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *