Morador de Miradouro descobre que está casado com duas mulheres

Um caso inusitado de estelionato e falsidade ideológica foi registrado esta semana na cidade de Miradouro e um morador do município – que fica a cerca de 110 km de Carangola – se viu em uma situação delicada.

O homem, que é casado, descobriu que tem oficialmente uma segunda esposa.

No Brasil a bigamia é crime – artigo 235 do Código Penal -, com pena prevista de dois a seis anos de prisão para quem já é casado e de um a três anos para solteiros que contraírem matrimônio com pessoa casada.

De acordo com matéria divulgada pelo site “Miradouro Notícias”, o homem teria descoberto sua “bigamia” a partir de problemas com o benefício do Bolsa Família. Sua verdadeira esposa estava recebendo apenas a metade dos valores referentes ao auxílio e, tentando esclarecer os fatos, ele buscou ajuda junto ao CRAS (Centro de Referência em Assistência Social). Levantamentos foram feitos e foi constatado que o rapaz estava casado com duas mulheres e que cada uma delas recebia metade do pagamento do Bolsa Família.

Na terça-feira (08), o homem procurou a Polícia Militar para registrar o episódio, se dizendo vítima de crime de estelionato e falsificação de documentos. Ele garantiu não conhecer sua “segunda esposa” e teria dito ainda que o fato lhe deixou em uma situação complicada com sua legítima mulher.

A ocorrência foi registrada e o caso será investigado pela Policia Civil.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *