Divulgado o cartaz oficial da Expô Carangola 2017

CARANGOLA – Foi divulgado nesta quarta-feira (12) o cartaz oficial da 68ª Exposição Regional, Agropecuária e Industrial de Carangola – “Expô Carangola 2017”.

Conforme anunciado com exclusividade pelo portal Click Carangola, Donato & Eduardo, Jota Quest, João Lucas & Diogo, Humberto & Ronaldo Beto Kauê estão entre as principais atrações musicais.

O evento acontece entre os dias 23 e 30 de julho no Parque de Exposições Dr. Fernando Quintão Hosken com entrada franca todos os dias.

Confira a programação de shows:

Domingo – (23/07)

Donato & Eduardo

Segunda-feira – (24/07)

Noite Gospel

Abadauê

Terça-feira – (25/07)

Noite Católica

Banda Marofagy

Quarta-feira – (26/07)

Fábio Camillo

Quinta-feira – (27/07)

Jota Quest

Olavo Breder

Sexta-feira – (28/07)

João Lucas & Diogo

Sábado – (29/07)

Humberto & Ronaldo

Domingo – (30/07)

Beto Kauê

Por: Click Carangola – www.clickcarangola.com.br

One comment

  1. Olha só como Carangola e também Espera feliz não estão aproveitando a oportunidade para divulgar esse evento principalmente nas cidades onde vivem muitas pessoas da região, eu moro em Volta Redonda RJ, há alguns anos tenho ido para a exposição de Carangola, me hospedo no Hotel pico da Bandeira em Espera Feliz ou Pálace em Carangola, não vejo nenhum chamado ou convite, isso poderia ser melhor explorado até mesmo pela rede hoteleira que poderia fazer um cadastro dos visitantes em proveito próprio e repassado à prefeitura para formular futuros convites, o turista gera renda e empregos, só agora saiu o cartaz oficial, tarde para divulgação, é do interesse de todos, hotéis, comércio, prefeitura e empresas de transporte, todos deveriam participar, Sugestão, que sejam cadastrados os clientes dos hotéis, que sejam feitos anúncios em rádios locais como São Paulo, Rio de Janeiro, Volta Redonda, Juiz de Fora, etc, que a prefeitura faça um cadastramento dos turistas e se aproveite dos cadastrados pelos hotéis, percebo que a festa é muito boa e que não falta público, mas os que chegam de fora deixam grana na cidade, as cidades do interior de Minas são famosas também pelo carnaval, atraem muitos foliões e infelizmente talvez por ideologias o carnaval das cidades mencionadas praticamente acabou, eu adorava ir no carnaval, o de Carangola era excelente, esse ano fomos para Manhumirim, não nos arrependemos, veja essa crítica como construtiva, quero sempre o melhor para minha região que adoro, abraços.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *