Print Shortlink

Carreta tomba perto do Distrito de Itamuri, atinge carro e deixa 2 feridos, incluindo idosa

MURIAÉ – Uma carreta tombou e atingiu um automóvel GM Corsa Sedan, deixando dois feridos, na manhã desta quarta-feira (12), na BR-116, próximo ao trevo de acesso ao Distrito de Itamuri.

O motorista do veículo de carga sofreu lesões leves, e uma idosa de aproximadamente 80 anos, passageira do carro, apresentava suspeita de fratura em um dos braços, segundo o Corpo de Bombeiros, que atuou no socorro juntamente com o Samu.

O acidente aconteceu em uma curva que já foi palco de diversas ocorrências semelhantes. O condutor da carreta seguia sentido a Miradouro quando perdeu o controle da direção na curva. O veículo tombou para a pista contrária e se arrastou até o acostamento, batendo de frente com o Sedan que trafegava em direção a Muriaé com o total de três ocupantes.

Ambos os feridos receberem os primeiros socorros no local e foram encaminhados ao Hospital São Paulo (HSP) em uma ambulância do Samu.

A carreta tem carroceria aberta na parte superior, e com o tombamento a carga de produtos diversos se espalhou pela encosta que há na margem da rodovia.

O registro da ocorrência ficará a cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e uma empresa especializada foi acionada para proceder a remoção da carreta e da carga.

Confira as imagens:











Por: Click Carangola | Com informações Rádio Muriaé.

Participe!