Assaltantes são presos após fazer reféns e roubar R$ 8 mil reais na agência dos Correios

MIRADOURO – Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM), ao tentarem assaltar a agência dos Correios da cidade de Miradouro, nesta segunda-feira (12).

O crime se deu no horário do almoço, e os assaltantes renderam ao menos sete pessoas e já haviam se apoderado de cerca de R$ 8 mil em dinheiro do Banco Postal, quando foram surpreendidos pelos militares. A ação da PM foi precisa e não houve feridos.

Além de capturar a dupla e recuperar os valores roubados, os policias militares aprenderam um revólver e o automóvel utilizado pelos criminosos.

O repórter Gilson Jr. esteve em Miradouro e entrevistou o subcomandante do 47º Batalhão da PM, major Vitor, que acompanhou o desenrolar da ocorrência pessoalmente.

Mais 2 são presos

Na sequência do trabalho policial, outros dois homens foram detidos suspeitos de envolvimento no assalto. Em entrevista, o militar sargento Magalhães, de Miradouro, relatou que um dos presos foi capturado naquela cidade e teria atuado como “olheiro”, passando informações à dupla de assaltantes, e o outro detido foi identificado como proprietário do carro usado pelos ladrões.

Assim como os dois criminosos presos em flagrante em Miradouro, os outros dois homens foram levados para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia e plantão, no Bairro Safira.

Confira as imagens:









Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *