PM apreende espingarda, munições e maconha; pai e filho são detidos

CARANGOLA – Policiais militares da 75ª Cia. Especial da cidade de Carangola apreenderam porções de maconha, uma espingarda e munições em uma ação na zona rural do município, na tarde deste domingo (12). 

Um rapaz de 24 anos e o pai dele, de 50, foram detidos e conduzidos ao plantão da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil (PC).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) da Polícia Militar (PM), militares foram a residência da família após o abordarem em um bar e encontrarem em seu poder um tablete de maconha.

Segundo o registro, com autorização do pai do suspeito, buscas foram realizadas no imóvel, sendo localizados no quarto do pai uma espingarda calibre 22, munições e materiais para recarga de cartuchos.

Ainda conforme a PM, já em outra casa da mesma propriedade rural, onde o jovem tem passado os últimos dias os militares apreenderam mais um tablete de maconha, além de três buchas individuais da droga.

O rapaz, de acordo com o B.O., confessou ser dono do entorpecente, alegando ser para seu consumo pessoal, e seu pai assumiu a propriedade das arma e os demais materiais encontrados justamente com a mesma.

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *