Homem é morto a tiros e ciclista perde a vida em acidente

LIMEIRA – Um homem de 43 anos morreu após ser baleado na estrada que liga a sede do município de Rosário da Limeira ao distrito de Ancorado, na tarde desta quarta-feira (12).

Horas antes, na mesma rodovia, um ciclista de 47 anos perdeu a vida vítima de um acidente. Em ambos os casos, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Homicídio

De acordo com os registros confeccionados pela Polícia Militar (PM), por volta das 16h10, o servidor público municipal, Alexandre Matias (43), seguia sozinho em seu automóvel, sentido a Ancorado, quando na altura do km 6 da rodovia vários tiros foram disparados contra seu veículo.

Baleado, ele parou o carro parcialmente atravessado na pista, caminhou por cerca de 170 metros, em direção a Limeira e, segundo a PM, pediu ajuda a uma testemunha, desmaiando em seguida.

Alexandre foi socorrido em uma ambulância de Limeira ao Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé, porém, conforme o registro policial, chegou à unidade sem vida.

A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e a PM relata ter obtido informaões sobre um suspeito, que apesar dos rastreamentos, não foi localizado.

Acidente fatal

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 14h, no km 5 da estrada Limeira-Ancorado, e tirou a vida do lavrador Sebastião Pinto Ventura, de 47 anos.

Segundo a PM, a vítima seguia em uma bicicleta, sentido a Limeira e não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Conforme o registro, ao menos a princípio, não há testemunhas e não foi possível apurar se o fato envolveu outro veículo.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações Folha Independente e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *