Idoso morre em acidente com moinho d’água na zona rural de Eugenópolis

Um homem de 74 anos morreu vítima de um acidente em um moinho d’água de um alambique que funciona em uma fazenda na zona rural de Eugenópolis, na tarde desta segunda-feira (11). 

Domiciano Teixeira residia na área urbana da cidade, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo o Cabo Flávio, da Polícia Militar de Eugenópolis, outros funcionários do local contaram que o idoso estava trabalhando na moagem de cana e aparentemente escorregou, caindo na roda e ficando preso por um dos braços, já embaixo d’água. Eles teriam tentado tirá-lo de lá, mas não conseguiram.

O militar informou que o óbito da vítima foi confirmado por uma equipe do SAMU e logo depois, bombeiros de Muriaé retiraram o corpo do idoso, com ajuda de populares, sendo necessário o emprego de cerca de 10 pessoas para girar a grande roda de ferro no sentido oposto e assim liberar o cadáver, que apresentava profundas lesões no braço esquerdo e cabeça.

Moradores da localidade e conhecidos da vítima foram para o local e pouco depois um filho do idoso chegou e ficou muito consternado ao se deparar com o corpo do pai.

A perícia da Polícia Civil de Muriaé seguiu para o local e ainda segundo o Cabo Flávio, até o momento não há nenhum indício de crime e tudo indica se tratar de um trágico acidente de trabalho.

Após a perícia, o corpo de Domiciano Teixeira seria liberado à família para os procedimentos de velório e sepultamento. Com informações da Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *