Print Shortlink

Condutor alcoolizado fica ferido em acidente com automóvel na BR-116, no trevo de Divino

DIVINO – O condutor de um automóvel VW Gol – placas de Orizânia – ficou ferido após o carro sair da pista, na altura do km 637 da BR-116, próximo ao trevo de acesso ao município de Divino, e se chocar com a estrutura do portal de uma propriedade rural.

O acidente aconteceu durante a madrugada deste sábado (13) e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bafômetro comprovou que o motorista estava alcoolizado.

O veículo destruiu o portão de madeira e invadiu os limites da propriedade, parando tombado com o lado do condutor para baixo. O homem sofreu diversos ferimentos, ficou preso e foi retirado do carro por militares do Corpo de Bombeiros com apoio de socorristas do Samu. Ele foi levado consciente para o Pronto Socorro Regional (PSR) do Hospital Casa de Caridade de Carangola, e a reportagem não obteve detalhes oficiais sobre a gravidade das lesões.

De acordo com a PRF, no momento do acidente o motorista seguia sozinho do município de Fervedouro para Orizânia, e o teste do bafômetro apontou 0,62 decigramas de álcool por litro de ar expelido, índice que configura crime de trânsito.

Diante da situação, o motorista foi encaminhado para atendimento médico em Carangola na condição de detido.

Confira as imagens:






Por: Click Carangola | Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Participe!