Tragédia na estrada Muriaé-Miraí: Acidente com GM Celta mata 3 e deixa 2 feridos

MURIAÉ – Três pessoas morreram e duas ficaram feridas, na manhã desta quinta-feira (13), em mais um acidente trágico na rodovia estadual MGC-265, conhecida como estrada Muriaé-Miraí.

As cinco vítimas estavam em automóvel GM Celta, placas de Miraí, que seguia em direção àquela cidade, quando saiu da pista, a cerca de 2 km após o acesso ao Distrito de Boa Família, bateu em uma árvore e, em seguida, capotou por um pasto às margens da estrada.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu de Muriaé socorreram o condutor e uma passageira do veículo que foram encaminhados ao Hospital São Paulo (HSP), a princípio, sem lesões graves. Os outros três ocupantes do Celta – duas mulheres e um homem – todos idosos, foram encontrados já sem vida dentro do automóvel.

Morreram no acidente, Tereza Maria Carvalho da Silva, de 70 anos, Vera Maria da Cruz Nunes, de 78 anos, e Paulo Soares de Oliveira, que completaria 76 anos neste sábado, dia 15. Tereza Maria era mãe do atual comandante da 76ª Companhia da Polícia Militar (PM), situada em Muriaé, Capitão André Carvalho, e esposa do condutor do automóvel.

O carro parou tombado e foi escorado e amarrado a uma árvore. Após o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC) o guincho de um caminhão prancha moveu o carro até uma posição segura para que os bombeiros pudessem retirar os corpos, que seguiram para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

O trânsito ficou lento no trecho, sendo controlado com apoio de policiais militares. A ocorrência foi assumida pela fração da Polícia Militar Rodoviária (PMR) da cidade de Dona Euzébia, e as causas do acidente serão investigadas.

Confira as imagens:













Por: Click Carangola | Com informações Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *