Igreja Cristã Maranata (ICM) Central de Carangola comemora 10 anos

CARANGOLA – A Igreja Cristã Maranata (ICM) Central de Carangola, em Minas Gerais, completou 10 anos no mês de fevereiro.

Em glorificação a Deus, a congregação localizada na R. Xenofonte Mercadante, 102, realizou um culto especial, que aconteceu no último domingo, dia 10 de março de 2019. O nome do Senhor Jesus foi engrandecido pelas vitórias alcançadas.

A Igreja Cristã Maranata (ICM) surgiu no seio da comunidade evangélica como resultado de um acontecimento previsto para o tempo presente como está escrito no livro do profeta Joel 2:28 que diz: “E há de ser que nos últimos dias derramarei o meu Espírito sobre toda a carne. E vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões.”

O fundador e o fundamento se identificam na pessoa do Senhor Jesus Cristo. Não há, portanto ênfase a outro nome ou nomes já que a sua existência é parte do plano profético de Deus para os nossos dias.

Todavia, a Igreja Cristã Maranata, como instituição religiosa, nasceu em janeiro de 1968, no Bairro da Toca, no município de Vila Velha, Estado do Espírito Santo, Brasil, com o objetivo de adorar a Deus e pregar o evangelho conforme as escrituras do Velho e Novo Testamento como única regra de fé e prática, bem como conscientizar a formação espiritual e social do homem, a educação cristã, promover obras beneficentes e assistência moral e educacional, sem fins lucrativos em território nacional e exterior.

A ICM Central de Carangola (MG) fica localizada na Rua Xenofonte Mercadante, 102, no Bairro Centro, próxima a 5ª Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Carangola.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola | Com informações Rádio Maanaim.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *