Divino: PM prende dupla suspeita de assaltar agência dos Correios

Dois jovens, de 18 e 20 anos, suspeitos de assaltar a agência dos Correios em Divino – cerca de 25 km de Carangola – na quarta-feira (10), foram presos pela Polícia Militar (PM), na noite deste domingo (14). Um revólver foi apreendido e ambos foram encaminhados à delegacia de plantão.

Segundo a PM, os dois rapazes foram presos após denúncias anônimas informando sobre um homem que estaria exibindo uma arma em um bar daquela cidade. A dupla é suspeita de ser a mesma que foi flagrada pelas câmeras de segurança cometendo o assalto.

Conforme o boletim de ocorrência, o jovem que estava com a arma correu ao ver a viatura e na fuga invadiu cinco residências, pulando vários muros, mas foi capturado e os militares encontraram na varanda de um dos imóveis por onde ele passou, um revólver calibre 32 com 6 munições e numeração raspada, idêntico ao que aparece nas filmagens do roubo aos Correios.

Ainda de acordo com registro policial, o outro suspeito recebeu ordem de permanecer no local, mas fugiu enquanto a PM perseguia o rapaz armado, e mais tarde procurou a polícia, sendo detido e também conduzido a Muriaé.

As prisões foram ratificadas pela Polícia Civil e os dois jovens foram encaminhados inicialmente ao Presídio Municipal de Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *