Print Shortlink

Mulher é encontrada morta na BR-116, vítima de provável atropelamento

MIRADOURO – Uma mulher foi encontrada morta, na BR-116, na cidade de Miradouro – a 55 km de Carangola, na noite desta sexta-feira (14), vítima de um provável atropelamento.

Não há testemunhas do fato e, segundo informações obtidas no local, familiares da mulher relataram que ela estava sofrendo de depressão e suspeitam que ela tenha cometido suicídio.

A vítima foi identificada como Márcia Soares de Almeida, de 49 anos, moradora do Bairro do Cruzeiro em Miradouro.

Bombeiros de Muriaé e uma equipe de Suporte Avançado do Samu compareceram ao local e, conforme o sargento bombeiro Quiorato, a mulher não apresentava sinais vitais e os militares iniciaram manobras de ressuscitação, mas ela não reagiu, sendo o óbito constatado oficialmente pelo médico do Samu.

Ainda de acordo com informações, Márcia foi vista caída na pista por um casal que passava de carro e acionou o socorro, e um filho da vítima retirou a mulher do meio da rodovia e informou à reportagem que sua mãe havia atentado contra a própria vida há poucos dias.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o registro da ocorrência e irá apurar as circunstâncias do ocorrido em conjunto com a perícia da Polícia Civil (PC), que realizou os trabalhos técnicos no local.

Após a perícia, o corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, onde passaria por exames antes de ser liberado à família.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações Paulo Roberto e Rádio Muriaé.

Participe!