Homem morre em acidente com carreta dos Correios na BR-116, em Divino

Um homem de 30 anos morreu em um violento acidente envolvendo um automóvel VW Gol – placas de Orizânia – e uma carreta dos Correios, de Maringá (PR), ocorrido na BR-116 em Divino, na noite deste domingo (15).

Os veículos bateram de frente e Ricardo de Oliveira Gomes, condutor do Gol, morreu na hora e seu corpo ficou preso às ferragens do carro.

Segundo informações, a carreta, que seguia sentido a Fervedouro, só parou cerca de 100 metros à frente e o motorista sofreu vários ferimentos, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Divinense.

Ricardo morava em Orizânia e amigos teriam informado que no momento do acidente ele voltava de um evento de trilheiros realizado na cidade de Fervedouro. Uma moto era transportada pelo Gol, em uma “carretinha”, e com a batida foi lançada para o lado oposto da rodovia.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e após os trabalhos técnicos o corpo da vítima foi encaminhado ao IML, onde passaria por exames antes de ser liberado à família.

A pista precisou ser interditada para a remoção dos veículos e a Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito e assumiu o registro da ocorrência.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações do jornal O Campeão.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *