Pai, mãe e filha morrem em acidente na BR-116

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente no km 596 da BR-116, entre Realeza e São João do Manhuaçu, no início da manhã desta terça-feira (15/04).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 7h30 da manhã.

O motorista da carreta, placa de Itu/SP, seguia sentido Bahia para o Rio de Janeiro. “Dormi em Caratinga e sai com destino a São Paulo, quando me deparei com o Vectra rodando na curva. Foi tudo muito rápido. Tentei parar o caminhão e acabou que ele me atingiu”, contou o motorista.

No Vectra, que ia sentido Rio para Bahia viajavam três pessoas da mesma família. O motorista Adilson José de Santana, 33 anos, a esposa Andreia Mota Souza, 31 e Adriele de Souza Santana, 04 anos, filha do casal.

Adilson e a esposa morreram presos às ferragens do veículo. A filha foi socorrida com vida, mas morreu durante atendimento.

“Fomos acionados via 193, quando chegamos ao local, já nos deparamos com duas vítimas fatais dentro do veículo, então após os trabalhos da perícia técnica, com o uso de um desencarcerador, retiramos os ocupantes do veículo”, ressaltou o Sargento Claudio, do Corpo de Bombeiros.

Os agentes de Polícia Rodoviária Federal, Kildare Sant’ana e Célio de Vasconcelos registraram a ocorrência. “O Km 596 é um local de constantes acidentes, mesmo com as placas de sinalização, os motoristas devem ter um cuidado redobrado ao passar por este trecho de 3 quilômetros, que é cheio de curvas e com a pista muito lisa, ainda mais, com chuva, pois no início da manhã de hoje estava chovendo e isso pode ter contribuído para que o acidente acontecesse, lamentavelmente registramos a morte de três pessoas, entre elas uma criança. Inclusive um cachorrinho que viajava com a família”, completou o PRF, Vasconcelos.

O trânsito ficou parcialmente interditado e realizado em apenas uma das faixas, sendo totalmente liberado, ainda na parte da manhã. Com informações da PRF, Super Canal e portalcaparao.com.br.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *