Homem perde controle da direção e morre em acidente na BR-356

Um homem morreu vítima de um acidente na BR-356, entre Muriaé e Eugenópolis, no início da tarde desta terça-feira (15).

Jorge Aguiar de Melo, de 46 anos, conduzia um automóvel GM Corsa, que saiu da pista e capotou quando seguia em direção a Muriaé, na altura da comunidade da Pratinha.

O acidente aconteceu em uma reta em declive – no sentido a Muriaé -, em um trecho da rodovia onde o trânsito está no sistema “pare siga”, devido às obras de tratamento asfáltico.

Jorge que é natural de Muriaé teria perdido o controle da direção, por motivo ainda não apurado e o carro saiu da estrada, capotando pelo meio do mato. Um segundo ocupante, que seria seu filho, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Muriaé ao Hospital São Paulo (HSP), a princípio, sem lesões graves.

Após ser retirado do veículo, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Muriaé, onde passará por exames de necropsia, antes de ser liberado à família para os procedimentos de velório e sepultamento.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, bem como a perícia da Polícia Civil, e as causas do acidente serão investigadas. Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *