Idosa é brutalmente agredida e tem o veículo roubado

Mais um crime bárbaro em Divino (20 Km de Carangola). O fato aconteceu na manhã de quarta-feira (09/04), na Avenida Henrique Givisiez, bairro Givisiez, e foi qualificado pela polícia como tentativa de latrocínio.

Uma aposentada de 65 anos foi surpreendida dentro de casa e brutalmente agredida por Ruan, 25 anos. Depois de pular a janela da residência, ele violentamente forçou a vítima a entregar o celular, as chaves de seu veículo e do portão.

O autor usou um martelo para dar vários golpes na cabeça da vítima, deixando-a desacordada sobre a cama. Depois de revirar toda a casa a procura de dinheiro, ele fugiu com o carro da aposentada, um Gol que estava na garagem.

A aposentada, que mora sozinha, só acordou quatro horas depois. Com muita dificuldade, ela foi rastejando até a varanda de sua casa em busca de socorro. Um gari que fazia a limpeza na rua ajudou a vítima nos primeiros momentos.

A mulher foi levada ao Pronto Socorro de Divino e assistida pelo médico de plantão. Ele atestou várias lesões em sua cabeça, rosto, couro cabeludo e rompimento de duas vértebras.

No interior da casa da vítima havia manchas de sangue por todo lado. 

Suspeito preso

No hospital, em contato com a polícia, a mulher não soube informar se havia a participação de mais de uma pessoa na prática do roubo. Ela reconheceu, através de uma foto, que o homem de cor clara, 1,80 de altura, que tinha lhe agredido era Ruan, que foi visto na noite anterior em frente a sua casa.

A Polícia Militar localizou o carro em um lava jato. Ruan foi preso em casa. Ele tentou escapar, mas acabou detido nos fundos da residência.

Contou duas versões para estar com o carro. Na primeira disse que comprou por cinco mil reais e não sabia que era veículo roubado. Na delegacia, já contou história diferente. Ele nega a autoria do crime na casa da aposentada.

Ruan foi preso e conduzido a Delegacia de Divino. O veículo foi recuperado. Com informações da PM e jornal O Campeão.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *