PM captura dupla envolvida em assalto a posto de combustíveis

FERVEDOURO – Um adolescente e um adulto foram capturados por policiais militares do Pelotão de Fervedouro – a cerca de 32 km de Carangola -, nesta terça-feira (16), por envolvimento em assalto a um posto de combustíveis, ocorrido naquela cidade na noite anterior (15).

Uma réplica de pistola utilizada no crime foi apreendida e os cerca de R$ 230,00 roubados não foram localizados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após a corporação ser acionada pelo frentista que foi vítima no assalto, militares foram ao posto e, analisando imagens feitas por câmeras de segurança do estabelecimento, identificaram o autor como um adolescente já muito conhecido no meio policial pela prática de diversos roubos e furtos.

Segundo o relato da vítima, o jovem usou uma arma de fogo – que posteriormente a PM constatou se tratar de uma réplica de pistola -, e depois de roubar o dinheiro atravessou um córrego que passa atrás do posto e fugiu em companhia de um homem que o aguardava do outro lado.

O menor foi localizado e, conforme a PM, assumiu a autoria do assalto, levou os policiais ao local onde havia escondido a réplica de pistola, que foi apreendida, e revelou a identidade do segundo envolvido que também foi detido.

Ainda de acordo com os militares, o comparsa do adolescente trata-se de um adulto com passagens por suspeita de tráfico de drogas e roubo, e também confessou participação no crime.

A dupla e a réplica de arma foram levados para apresentação à Polícia Civil (PC).

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *