Divulgada a programação da Expô Muriaé 2014

O Sindicato Rural divulgou, nesta segunda-feira (18), a programação inicial da 59ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Muriaé. Até o momento, apenas os shows nacionais foram anunciados.

De acordo com o produtor musical do evento, Marco Aurélio Machado (Mé), estão confirmados para a terça (02) e quarta-feira (03), os shows evangélicos e católicos, respectivamente. Em breve as atrações serão divulgadas.

Na quinta-feira (04), sobe ao palco a banda de pop rock “Pequeno John”. Na sexta-feira (05), será a vez da dupla “Humberto e Ronaldo” animar o público com os grandes sucessos da música sertaneja.

Para o sábado (06) – Dia do Muriaeense – ficou reservada a apresentação do Grupo Molejo. No dia 07, a programação da “59ª Expô” será finalizada pela a apresentação do Grupo Os Mulekes. Segundo a produção da festa, a proposta é que os shows aconteçam mais cedo, por se tratar de um domingo.

Durante todos os dias haverá barracas de comida e bebida distribuídas pelo recinto do parque, e o público também poderá se divertir no Parque Filadélfia. Serão realizados, ainda, os tradicionais concursos leiteiros e de marcha. Outra opção é a visita aos pavilhões agrícola e industrial. Com informações da Rádio Muriaé.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *