Hilux furtada e com placa clonada é apreendida

DIVINO – Uma Hilux furtada e com placa clonada foi apreendida pela Polícia Militar em Divino.

O registro da Polícia Militar consta que houve uma denúncia de que um cidadão havia adquirido uma Toyota Hilux, prata, placa ION-6914 de Campos Gerais-MG, pela quantia de 15 mil reais. Valor bem abaixo do mercado. A informação era de que o veículo fosse roubado.

A equipe da polícia foi até a casa e visualizou a caminhonete na garagem. Pela consulta, o veículo estava regular, mas os militares resolveram ligar para o proprietário que constava no documento registrado no sistema da polícia.

O proprietário do veículo declarou que o carro estava na garagem dele, em Campos Gerais. O dono ainda contou que tem três meses que vem recebendo notificações de cidades em que nunca esteve com multas.

Após tais declarações, a PM realizou rastreamento e localizou o dono do veículo em Divino. Ele apresentou o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), bem como o chassi do veículo que apresentava números de tamanhos diferentes, com espaços desiguais e números fora do padrão e sem a numeração do motor, desalinhados, dando indícios sobre a clonagem do veículo.

O autor declarou que havia adquirido o veículo através de uma barganha, dando um apartamento na cidade de Macaé-RJ em troca do carro.

Ele foi encaminhado com o carro para a Delegacia de Polícia Civil.

A PM constatou que o número do motor do veículo pertencia à uma outra caminhonete Toyota/Hilux, de um proprietário de Ribeirão das Neves-MG, produto de furto/roubo.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *