Operação para coibir caça apreende armas e pássaros em Carangola

Duas pessoas foram detidas nesta quinta-feira (20) em operação para coibir a caça predatória de animais silvestres em Carangola.

Durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em duas residências, equipes do 6º Grupo de Polícia Militar de Meio Ambiente apreenderam três armas de fogo, oito pássaros da fauna silvestre, seis gaiolas, um viveiro, uma rede de captura de aves e quatro cartuchos intactos e diversos vazios.

As equipes estiveram na localidade de Aterro Grande, onde foram apreendidas duas espingardas e munições. Também foram ao Bairro Varginha, onde foram encontrados uma espingarda; pássaros da fauna silvestre brasileira, entre eles, Sabiá Laranjeira, Coleiros e Canários da Terra; viveiro, rede e gaiolas.

As duas pessoas detidas não tiveram as identidades divulgadas. Elas e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Carangola.

De acordo com as informações divulgadas pela 4ª Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, eles tiveram o flagrante confirmado. Segundo a Polícia Civil, eles permanecem presos na delegacia da cidade, aguardando decisão judicial.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *