Adolescente de 17 anos é assassinado em Muriaé

Um adolescente de 17 anos foi assassinado, na tarde desta segunda-feira (21), no bairro Dornelas em Muriaé.

Wesley Crudelli de Paula era morador do bairro Santana e foi baleado quando seguia de bicicleta em direção ao interior do Dornelas, pela Rua Francisco Cascelli.

Policiais militares e bombeiros foram chamados, mas o jovem morreu no local. De acordo com o Sargento da PM Marcelo Lima, o menor era conhecido da polícia por suspeita de envolvimento em casos de tráfico de drogas, porte e disparos de arma de fogo, sendo apreendido recentemente com uma pistola.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou, inicialmente, que o jovem foi atingido por um único tiro nas costas, sendo que a bala – provavelmente de calibre 38 – saiu pelo tórax.

Quanto à autoria do crime, a PM informou que está fazendo levantamentos e que algumas informações estão sendo passadas via 190, mas nenhum suspeito foi apontado oficialmente.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi levado por uma funerária ao IML Municipal, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado à família. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *