Velado nesta sexta corpo de muriaeense eletrocutado em Fervedouro

MURIAÉ – O corpo do jovem muriaeense Jordy Rick da Silva Martins, de 22 anos, que morreu após receber uma descarga elétrica na tarde da última quinta-feira (20) está sendo velado em Muriaé na manhã desta sexta (21) e a tarde será sepultado no Cemitério Municipal.

O rapaz estava no município de Fervedouro a trabalho quando ocorreu a fatalidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o patrão da vítima relatou aos militares que ambos trabalhavam na retirada de uma estrutura de metalon em uma pizzaria e ao fazer uma manobra a peça encostou no fio de alta tensão da rede de energia elétrica. A vítima segurava a estrutura e recebeu uma descarga elétrica de 13.800 volts.

Ainda segundo a testemunha, Jordy gritou avisando que estava tomando choque e em seguida caiu respirando com dificuldade.

O patrão da vítima acionou o SAMU. A médica tentou reanimar Jordy, mas não obteve êxito. O incidente provocou a interrupção do fornecimento de energia no estabelecimento comercial.

A perícia também foi acionada e após os trabalhos liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.   

O velório acontece na 1ª Igreja Batista, que fica na rua Benedito Valadares, na Barra, e às 13h30 será levado para o Cemitério Municipal onde será sepultado.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações Paulo Roberto e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *