Prefeitura de Carangola abre inscrições para concurso público

Com o objetivo de preencher 249 vagas a Prefeitura de Carangola (MG), receberá inscrições a partir desta segunda-feira (21/11) para o concurso público destinado à contratação de profissionais para atender ao Programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF), Vigilância Epidemiológica (Dengue), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas).

Para concorrer, os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de dezembro, através do site www.idecan.org.br ou de forma presencial na Central de Atendimento ao Candidato do Idecan, localizado junto ao Setor de Tributação da Prefeitura Municipal, na Praça Coronel Maximiano, número 88, centro de Carangola, das 9h às 16h. A taxa de inscrição varia entre R$25 a R$ 50.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva para todos e prova discursiva somente para os cargos de nível Superior. As provas objetivas estão previstas para serem realizadas na cidade de Carangola, com data inicialmente prevista para o dia 15 de janeiro de 2012.

Confira os cargos:
 
– Superior: Dentista, Enfermeiro, Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Educação Física, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Médico Clínico, Médico Psiquiatra, Médico Neurologista, Médico e Educador.

– Médio: Supervisor, Técnico de Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico Administrativo, Técnico Educacional, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico Artesão, Vigia, Instrutor – Telecentro e Agente Administrativo – Bolsa Família.

– Fundamental: Agente de Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Limpeza, Artesão, Cozinheiro, Porteiro e Vigia.

Imagem: JC Online.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *