Casal de jovens morre em incêndio residencial

TOMBOS – Um jovem casal morreu vítima de um incêndio residencial, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (22), na cidade de Tombos – cerca de 25 quilômetros de Carangola.

Vizinhos apagaram as chamas e encontraram os corpos de Bruna Lúcia Lima Citelli de 20 anos e Gilmar Schuenck Cardoso Júnior (Juninho Schuenck) de 27, no banheiro. Aparentemente, o casal morreu asfixiado por inalação da fumaça tóxica que tomou todo o imóvel.

A Polícia Civil (PC) vai investigar a tragédia, e informações não confirmadas oficialmente dão conta de que as chamas começaram a partir de um problema elétrico na geladeira da casa. Fotos mostram a geladeira totalmente destruída, enquanto a maior parte dos móveis e pertences, incluindo roupa de cama, intactos.

As imagens sugerem que o casal possa ter acordado com a casa já tomada pela fumaça e tentado se refugiar no banheiro, gritando por socorro. O basculante do cômodo foi quebrado, aparentemente, de dentro para fora. Ainda com base nas fotos, uma das hipóteses é que a rota de saída tenha sido bloqueada pelo fogo.

Procurado pelo jornalismo, o titular da delegacia da PC em Tombos, Diego Candian, disse que já instaurou inquérito para apuração do fato e explicou que a residência trata-se de um porão. O delegado afirmou que vizinhos e pessoas que ajudaram a apagar o incêndio serão ouvidos.

Pai tentou salvar o filho

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que quando chegaram ao local, após ouvir gritos de socorro, encontraram o pai de Juninho Schuenck tentando arrombar a porta do imóvel em chamas para salvar o casal.

Conforme os relatos, depois de conseguirem entrar na casa os populares constataram que a casa estava completamente tomada pela fumaça negra e se depararam com os corpos dos jovens caídos no banheiro.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola| Com informações da PC e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *