Itaperuna terá academia popular no Centro Poliesportivo

Durante a reunião da Câmara Municipal de Itaperuna na quarta-feira (21/09), o vereador Emanuel Medeiros da Silva, o Nel, comemorou a chegada de equipamentos de ginástica para o Centro Poliesportivo.

“É com muita satisfação que compartilho essa informação com os presentes e com toda a população de Itaperuna. Em 17 de março de 2010, através da indicação de número 066/10, nós fizemos uma indicação solicitando a instalação da academia popular e agora, estamos prestes a inaugurá-la”, diz Nel. O vereador acredita que a academia popular não será apenas uma forma de entretenimento, mas principalmente, uma maneira de a população utilizar das práticas esportivas em benefício à saúde.

Sobre o possível fechamento da capela mortuária no Bairro Vinhosa, noticiado em alguns veículos de comunicação, Nel garantiu que isso não acontecerá. “Tenho um compromisso com a comunidade, não só do Bairro Vinhosa e São Mateus, como com toda a sociedade itaperunense. Já conversei com o proprietário do imóvel, o senhor Wilson Chequer, e vamos solucionar essa questão”, diz. Nel ainda confirmou que no próximo mês haverá uma reforma no local.

O vereador convidou os presentes a comparecer na manhã de 22 de setembro, no Bairro São Mateus, para a inauguração dos muros de contenção e estabilização de encosta, localizados na Rua Benedito Nicolau, onde estará presente o governador em exercício do Estado do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão.

O vereador Nel agradeceu ao prefeito Fernando Fernandes, o Paulada, pelo trabalho que está sendo realizado no Loteamento São Mateus. “Já está tudo acertado também, para a construção da praça. Vamos realizar mais essa obra e em breve”, complementa. Sobre o aumento da produtividade reivindicados pelos servidores da Educação Municipal, o vereador foi enfático: “quando vier a matéria referente ao aumento da produtividade dos professores para esta Casa, certamente vamos votar a favor”, finaliza.

Por: Click Carangola

» Envie notícias, sugestões, denúncias, críticas e pedidos para a nossa Redação – clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *