Veículo roubado em Porciúncula-RJ é encontrado pela PM em Carangola

CARANGOLA – A Polícia Militar (PM) de Carangola recuperou no último domingo (25) um veículo que seria produto de roubo no município de Porciúncula-RJ.

Durante patrulhamento preventivo pelo Distrito de Lacerdinha, os militares depararam com um veículo Chevrolet Prisma de cor prata, apresentando ser emplacado em Contagem-MG, que estaria estacionado na Rua Tenílio Grossi. Em contato com alguns moradores, ninguém soube informar de quem seria o veículo.

Ao realizarem uma vistoria no veículo, os militares verificaram que o lacre da placa traseira se encontrava rompido. Sendo feita consulta no sistema do Detran, foi constatado que a placa pertencia a um veículo Fiat Palio EDX de cor vermelha do ano de 1998, emplacado no município de Contagem-MG.

Após realizarem consulta com os dados da gravação do chassi nos vidros do veículo Prisma, os militares foram cientificados que se tratava de um veículo Chevrolet Prisma 1.4 LT, de cor prata, produto de roubo no município de Porciúncula-RJ no dia 23/03/2018.

Diante dos fatos, foi realizado contato com o proprietário, que compareceu ao local com uma chave reserva, e dentro do veículo foram encontrados alguns objetos/ferramentas os quais foram apreendidos. O veículo foi removido pelo guincho ao pátio credenciado ao Detran.

A Polícia Civil informou que realizará uma minuciosa perícia no veículo posteriormente para fins investigativos.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *