PRF recupera caminhonete Amarok clonada e roubada no RJ em 2013

LEOPOLDINA – Policiais Rodoviários Federais de Leopoldina recuperaram, na madrugada desta sexta-feira (26) uma caminhonete VW Amarok, cor preta, com placa do município de São Roque (SP). O veículo  estava clonado e a motorista não possui habilitação.

Durante abordagem ao veículo que seguia de São Gonçalo (RJ) para São João do Oriente (MG), os policiais rodoviários federais apuraram que a motorista é inabilitada e o CRLV exercício 2016 tinha indícios de inautenticidade/adulteração.

Ao realizar uma fiscalização aprofundada a equipe da PRF observou que o veículo apresentava a numeração do chassi adulterada e após consultas ao sistema foi constatado que trata-se de outro veículo do mesmo modelo, e com registro de roubo na cidade do Rio de Janeiro (RJ), ocorrido em 2013.

O proprietário, que estava junto com sua esposa, informou que adquiriu a caminhonete em novembro de 2014 na cidade de São Gonçalo.

O homem foi encaminhado a delegacia de Polícia de Leopoldina pelos crimes de receptação, entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada e uso de documento falso (CRLV).

Por: Click Carangola | Com informações da PRF e Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *