Print Shortlink

Carangolense canta “Boa Sorte” e garante vaga na semifinal do Canta Comigo

CARANGOLA – A cantora carangolense Cristiane de Paula, de 40 anos, se apresentou na noite desta quarta-feira (25) no programa “Canta Comigo”, exibido nacionalmente pela RecordTV. A participação garantiu vaga na semifinal.

Cristiane têm cinco filhos e atualmente, trabalha como faxineira na unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) em Carangola. Ela interpretou a música “Boa Sorte” de Vanessa da Mata e conquistou 96 pontos.

Canta Comigo é um talent show musical brasileiro, produzido pela Endemol Shine Brasil e exibido na RecordTV. É a versão brasileira do formato original britânico All Together Now. Estreou em 18 de julho de 2018, apresentado por Gugu Liberato, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carell.

O programa coloca participantes anônimos em um deslumbrante palco para cantar diante de um time de 100 jurados, composto por profissionais da indústria da música, como cantores, DJs e produtores, todos com opiniões e estilos bem diferentes. À medida em que vão conquistando os jurados com suas performances, os candidatos colocam todos para cantarem juntos, propiciando assim um dos momentos de maior vibração da atração e o ambiente perfeito para sua marca ganhar grande visibilidade e se relacionar com o público.

Confira o vídeo:

Por: Click Carangola

One Response

  1. moacir

    amo carangola

Participe!