Print Shortlink

Buscas à procura de menino de 6 anos que desapareceu no Rio Pomba entram no 3º dia

CATAGUASES – Um menino de 6 anos desapareceu nas águas do Rio Pomba, em Cataguases, no último sábado (24), e as buscas entraram no terceiro dia, na manhã desta segunda-feira (26).

O trabalho é realizado por militares do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, da cidade de Leopoldina, e também por equipes da Defesa Civil de Cataguases.

De acordo com as informações, Davi se afogou enquanto nadava na companhia de amigos em um local conhecido como “Prainha”, no Bairro Ana Carrara, na tarde de sábado (24), por volta das 17h30.

As buscas foram iniciadas no dia do afogamento, retomadas no domingo (25) e, segundo nota oficial divulgada neste domingo (25) pelo comando do 4º Pelotão de Bombeiros, só serão finalizadas quando o menino for localizado:

“O 4º Pelotão BM – Leopoldina se solidariza com os familiares e atua para amenizar a dor de tão irreparável perda e ressalta que toda ação está sendo realizada atendendo às técnicas e legislações institucionais e só serão interrompidas após o menino Davi ser encontrado”.

Por: Click Carangola | Com informações Marcelo Lopes e Rádio Muriaé.

Participe!