‘Eu não aceito o que ele fez’, diz mãe de Jonas, suspeito de espancar Jane Cherubim

VITÓRIA – A mãe de Jonas do Amaral Neto, de 34 anos, suspeito de agredir a vendedora Jane Cherubim, de 36 anos, diz que não aceita o que o filho fez com a namorada.

Dalva do Amaral esteve com os familiares no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, nesta terça-feira (26), para colher material para realização de exame de identificação de um corpo encontrado no interior do Espírito Santo, que pode ser de Jonas.

Em entrevista, a mulher afirma que está sofrendo com toda a situação. “A atitude do Jonas não foi legal. Eu não aceito o que ele fez. Não aceito mesmo. Ele errou, mas a gente não sabe o que levou ele a agir desse jeito, porque o Jonas não era violento e nem uma má pessoa. Ele era muito bom, carinhoso, trabalhador… Hoje eu estou sofrendo muito pela perda dele”, disse a mãe do suspeito.

Jonas do Amaral estava desaparecido desde o último dia 04 deste mês. Dalva afirma que já não tinha mais esperanças de encontrar o filho vivo. “Às vezes eu achava que iria encontrar meu filho vivo sim, mas, ao mesmo tempo, eu pensava que não, porque, pelo que eu conhecia dele, ele não ficaria sem dar notícia para a gente. Ele não ficava um dia sem falar comigo”, fala.

Foram 19 dias até que o corpo que pode ser de Jonas fosse encontrado em “Forquilha do Rio”, em Dores do Rio Preto. “A gente ficou 19 dias sem saber do meu filho e agora vamos ficar mais 15 a 30 dias para saber o resultado. Só aí que a gente vai poder realizar o sepultamento do meu filho”, revela Dalva.

O crime

Jane Cherubim foi espancada, torturada e estuprada no dia 4 de março em Dores do Rio Preto, região do Caparaó. O autor das agressões, segundo a polícia, é o próprio namorado da vítima, Jonas do Amaral Neto.

Jane precisou ficar internada no Hospital Casa de Caridade de Carangola (HCCC), em Minas Gerais, maior centro de referência em saúde de toda a região, após ser encontrada pelos familiares desacordada às margens de uma estrada em Dores do Rio Preto-ES.

Por: Click Carangola | Com informações Folha Vitória.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *