Usuário de crack é preso após esfaquear homem no Centro de Carangola

Um usuário de crack foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na madruga desta quinta-feira (26), em Carangola, após esfaquear um homem, no Centro da cidade. A tentativa de homicídio teria sido motivada por uma suposta dívida de R$ 50,00.

De acordo com o Soldado Leandro, da PM, durante patrulhamento pela região central, se depararam com a vítima correndo, cambaleando, já ferida no abdômen e sendo perseguida pelo suspeito, que estava com a faca na mão e teria dito que só não terminou o “serviço” devido à chegada dos policiais.

Ainda segundo o soldado, o rapaz esfaqueado foi levado para a Casa de Caridade de Carangola e os militares teriam recebido informações de profissionais da unidade de que a vítima seguiu para o Centro Cirúrgico, com suspeita de hemorragia interna.

Já na delegacia de Muriaé o homem preso deu entrevista e confessou o crime. Imitando o apresentador do programa “Cidade Alerta” da Rede Record de televisão, Marcelo Rezende, o rapaz alegou que há alguns dias deu R$ 50,00 à vítima para que ela fosse até uma “boca de fumo” e comprasse crack para ambos fumarem em companhia de algumas mulheres, mas que o “colega” teria sumido com seu dinheiro.

Ele disse também que tentou entrar em acordo com o rapaz para que a dívida fosse paga, com roupas ou objetos, mas que a vítima ainda zombou dele, com as expressões: “quem tem a língua maior engole o outro” e “galinha que acompanha pato morre afogada”.

Rebatendo as provocações, o autor disse que “no seu ninho de galinhas ele coloca alguns ovos de pato” e que “quem é cracudo de verdade não leva desaforo pra casa”. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *