Confira como foi o debate dos candidatos à prefeitura de Carangola

CARANGOLA – Dois candidatos a prefeito de Carangola participaram na noite desta terça-feira (27) do primeiro debate eleitoral promovido pela OAB em parceria com a Rede de Ensino Doctum. Tudo foi transmitido ao vivo pela rádio 105,5 FM e também pelo site de notícias www.clickcarangola.com.br.

Com início as 19h como previsto, os candidatos Patrick Drumond (PDT) e Vanderlei Coelho (PR) puderam apresentar suas propostas e falar dos motivos que os fazem merecedores dos votos dos carangolenses.

Logo no início do debate, o mediador informou que dois dos candidatos a prefeito do município, haviam entregado no fim da tarde, uma justificativa para o não comparecimento ao debate. O mediador seguiu informando que a comissão organizadora adotou todos os trâmites legais para a realização do evento e inclusive informando as coligações com 72 horas de antecedência.

Apesar do não comparecimento dos candidatos Cezar Ricardo (PSB) e Paulo Pettersen (PMDB), o debate dos prefeitáveis realizado no Carangola Tênis Clube (CTC) foi bastante elogiado tornando-se um dos assuntos mais comentados na região.

O evento foi um marco no atual pleito e teve como mediador o professor e promotor de Justiça da cidade de Espera Feliz Vinicius Bigonha Cancela Moraes de Melo.

Confira as imagens:



Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *