De acordo com a Polícia Militar, o homem de 48 anos, mesmo com ferimentos em uma das pernas, foi até a residência de um amigo e pediu socorro, dizendo que ele e a esposa haviam sido baleados. Os bombeiros foram chamados e socorreram a vítima ainda na casa do amigo.
Na sequência, as equipes seguiram para a residência do casal, onde a mulher de 56 anos foi encontrada consciente, mas com intenso sangramento nas pernas, apresentando várias perfurações.
Os dois foram levados ao Pronto Socorro do HSP e, segundo informações dos bombeiros, a mulher apresentava lesões graves. Em contato com o hospital, a reportagem foi informada apenas de que ela segue internada, mas nenhum detalhe foi repassado.
Ainda segundo o registro policial, nada foi roubado na casa das vítimas, o que levanta a suspeita de que o crime tenha sido uma tentativa de execução.
Dois projéteis, aparentemente calibre 38, foram recolhidos no quarto do casal. Um suspeito foi apontado e está sendo procurado pela polícia. Com informações da PM e Rádio Muriaé.
Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com