Casal é baleado dentro de casa na zona rural de Miradouro

Um casal sofreu uma tentativa de homicídio, no início da madrugada desta segunda-feira (1º), na zona rural de Miradouro. Os dois foram baleados dentro de casa e socorridos por bombeiros de Muriaé, sendo encaminhados ao Hospital São Paulo (HSP).

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 48 anos, mesmo com ferimentos em uma das pernas, foi até a residência de um amigo e pediu socorro, dizendo que ele e a esposa haviam sido baleados. Os bombeiros foram chamados e socorreram a vítima ainda na casa do amigo.

Na sequência, as equipes seguiram para a residência do casal, onde a mulher de 56 anos foi encontrada consciente, mas com intenso sangramento nas pernas, apresentando várias perfurações.

Os dois foram levados ao Pronto Socorro do HSP e, segundo informações dos bombeiros, a mulher apresentava lesões graves. Em contato com o hospital, a reportagem foi informada apenas de que ela segue internada, mas nenhum detalhe foi repassado.

Ainda segundo o registro policial, nada foi roubado na casa das vítimas, o que levanta a suspeita de que o crime tenha sido uma tentativa de execução.

Dois projéteis, aparentemente calibre 38, foram recolhidos no quarto do casal. Um suspeito foi apontado e está sendo procurado pela polícia. Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *