Feira de casamentos mobiliza noivos e noivas

Os casais que estão se preparando para o momento do sim precisam reservar mais uma data, a da Inova Noivas, que será realizada entre os dias 3 e 5 de agosto, das 12h às 21h, no primeiro piso do estacionamento do Alameda Shopping, em Juiz de Fora.

Ao todo serão 33 stands oferecendo em um só lugar todos os serviços necessários para deixar um casamento perfeito. E para inspirar ainda mais, haverá workshops, além de desfiles de vestidos de noivas e festas, a partir das 19h. 

Os preços serão diferenciados para quem fechar negócio durante a feira. Uma boa oportunidade para escolher o vestido de noiva, fazer a prova de maquiagem e cabelo, escolher os itens do buffet e da cerimônia, contratar fotógrafos e até mesmo encontrar o melhor imóvel para comprar.

Mesmo quem já passou pela emoção de preparar um casamento, ainda vai ter a oportunidade de realizar bons negócios. No espaço Inova Noivas vai ser possível comercializar o vestido dos sonhos que você comprou e não sabe o que fazer com ele. A entrada para a feira custa 3 reais e ainda terá sorteio de brindes. Mais informações: (inovanoivas@inovanoivas.com.br).

Colaboração: Flávia Crizanto.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *