Acidente envolvendo dois veículos deixa mortos na BR-116 em Leopoldina

LEOPOLDINA – Um homem, de 47 anos, e uma jovem, de 19, morreram em um acidente na tarde deste sábado (1º) no km 781 da BR-116, em Leopoldina. As vítimas, que são de Volta redonda-RJ, estavam em um carro que colidiu com um caminhão pequeno.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão contou que chovia no momento do acidente. Ele disse, ainda, que o carro teria invadido a contramão e colidido com o caminhão.

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense para atendimento.

O trânsito ficou em meia pista durante o atendimento da ocorrência. Não foi registrado, no entanto, congestionamento, devido ao baixo fluxo de veículos no local na hora do acidente.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. Após liberação, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Com informações G1 e O Vigilante.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *