Homem é assassinado na frente da família em distrito de Eugenópolis

Um trabalhador rural de 43 anos foi morto a tiros, dentro de casa, na frente da esposa e dos dois filhos, na zona rural do distrito de Queirozes, em Eugenópolis.

O assassinato aconteceu na noite passada (01), e segundo a mulher da vítima, teria sido cometido por três vizinhos que por várias vezes furtaram produtos cultivados pelo lavrador.

De acordo com informações da perícia técnica da Polícia Civil de Muriaé, Jales Cabral Monção estava na sala quando os autores chegaram e arrombaram a porta de aço.  Ele tentou reagir, usando um porrete de madeira, mas foi baleado no braço esquerdo, e correu para um dos quartos, sendo atingido mais uma vez, no peito, quando se virou para fechar a porta.

Ainda segundo a perícia, os criminosos alvejaram a vítima com um revólver calibre 38 e uma cartucheira – arma usada no segundo disparo, que atingiu o peito de Jales e a parede ao lado da porta do quarto.

O perito Heldino contou a reportagem, que a esposa do lavrador afirmou que os autores são três vizinhos e que o motivo do crime seria o fato de seu marido tê-los repreendido, dias antes, por furtos de legumes plantados por ele. Os suspeitos foram identificados e seguem foragidos. Com informações da Polícia Civil e Rádio Muriaé.

Confira as imagens:

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *