Polícia prende mulher acusada de extorsão e sequestro em Guaçuí

Uma mulher acusada de extorsão e sequestro foi presa, em flagrante, nesta quarta-feira (01/02), por policiais civis e militares de Guaçuí, cerca de 68 Km de Carangola.

Marcela da Silva Ramos, 28 anos, invadiu a casa de uma família no centro do município e os mantiveram amarrados.

Com uma faca, Marcela rendeu a empregada, a dona da casa e uma criança de 12 anos, mantendo-as em refém enquanto procurava por dinheiro. Como não achou nenhuma quantia na residência, ela pediu a dona da casa que fizesse um cheque no valor de R$4.800. Desamarrou a empregada e a pediu que retirasse o dinheiro no banco Sicoob.

Nervosa, a empregada contou ao segurança do banco que havia sido sequestrada e deveria retirar certa quantia de dinheiro. O segurança contou o caso a um policial civil que estava em horário de almoço fazendo um saque no banco. Logo, o policial contatou a equipe que foi até a residência do sequestro.

Os policiais cercaram a casa e encontraram Marcela, que foi presa em flagrante. Ela foi autuada pelo delegado Fábio Teixeira por extorsão mediante sequestro.

A residência assaltada pertence a Dona Gilda e ao empresário Dr.Paulo Viana de Aguiar, que assim como a maioria da população de Guaçuí estão preocupados com o alto índice de violência na cidade.

Os policiais civis e militares de Guaçuí procuram sempre prestar o seu melhor serviço, mas vale lembrar ainda do baixo número de homens atuando na polícia militar da cidade. Está na hora das autoridades responsáveis pela segurança pública dos municípios olharem com mais carinho para a cidade antes que mais tragédias aconteçam e  pessoas inocentes paguem com a vida pela falta de uma segurança pública com mais condições de manter a ordem.

Informações: PM/ 90.5 FM.

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *