Cabeleireiro é encontrado morto com várias facadas em Itaperuna

Foi encontrado neste sábado (31/08) morto com várias facadas o cabeleireiro Jonelson Silveira. O corpo estava em sua própria residência localizada no bairro Presidente Costa e Silva em Itaperuna. Policiais Militares do 29º BPM informaram que o cabeleireiro teria sido assassinado dentro de casa na rua Antônio Alves, número 133.

Empresário e cabeleireiro bastante conhecido na região, Jonelson tinha a simpatia dos vizinhos que ficaram assustados com o que aconteceu com ele. A perícia compareceu ao local fazendo levantamentos de dados para desvendar o motivo da morte e como tudo aconteceu.

Do local, foram roubados diversos objetos, um auto Honda Civic de cor preta e placa KOS 4509/RJ e uma moto Honda Hornet de cor preta e placa LLG 9319/RJ. O Crime está sendo investigado pela 143ª DP. Os dois veículos estão desaparecidos o que leva a suspeita de latrocínio, mas nenhuma hipótese foi descartada pela policia.

O fato foi registrado na 143ª DP e quem souber de alguma relação quanto a este crime pode ligar em anonimato para o telefone (22) 3822-1177. Com informações da PM e Rádio Itaperuna.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *