Corpo carbonizado é encontrado no alto da Serra de Belvedere na tarde desta segunda

MURIAÉ – Um corpo carbonizado do sexo masculino foi encontrado na tarde desta segunda-feira (02) no alto da Serra do Belvedere, na entrada da estrada que leva ao Centro de Transmissão da Rádio Muriaé, à margem da BR-116. Até o momento a vítima não foi identificada.

Um homem que mora em uma fazenda na região do Barreiro foi cortar lenha e encontrou o corpo em um local de difícil acesso, caído em uma encosta entre árvores e cipós.

Polícia Militar, perícia da Polícia Civil, Bombeiros e SAMU foram acionados e confirmaram o óbito. O corpo estava próximo ao local conhecido como Mirante do Belvedere.

No alto da encosta foram encontradas muitas garrafas de bebida, charuto, velas vermelhas derretidas e dezenas de pequenos recipientes de pólvora.

No processo de retirada do corpo do local foram encontrados nos restos da bermuda um documento embaixo da vítima. No entanto, até o momento, não há informações sobre a identificação oficial.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem junto a perícia, o corpo apresenta algumas lesões, mas, por enquanto, não é possível precisar como foram feitas.

Confira as imagens:











Por: Click Carangola | Com informações Rádio Muriaé.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *