Motociclista de Matipó-MG morre em acidente com colisão frontal na BR-262

MARECHAL FLORIANO – Um forte temporal que caiu em Marechal Floriano-ES após as 17h provocou a derrapagem de uma motocicleta Honda, no km 52 da BR-262, numa curva perigosa da pista, na localidade conhecida como “Reta da Serraria”, onde outras ocorrências já foram registradas.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada e atendeu de imediato, enviando policiais até o local para controlar o tráfego.

A primeira colisão da motocicleta foi com um Ford Eco Sport e a seguir com o Chevrolet Prisma que parou ao lado da vítima. Os condutores dos dois veículos pararam para prestar atendimento, mas, o motociclista Wendell Nobre, que é de Matipó-MG, morreu após a batida no segundo carro.

Após essa ocorrência, a chuva aumentou muito e o número de veículos nos dois sentidos deixou mais perigoso o tráfego na rodovia, já que a motocicleta da vítima fatal parou ao seu lado, no meio da curva, após acontecer a segunda colisão com o Chevrolet Prisma, que também parou em seguida.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local da ocorrência, mas, mesmo assim, os policiais se mantiveram devido ao perigo com a baixa visibilidade pela forte chuva e neblina. Muitos motoristas trafegavam com o farol alto.

Confira as imagens:


Por: Click Carangola | Com informações Montanhas Capixabas.

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *