Um morto e quatro feridos em dois acidentes na BR-267

Um acidente por volta das 7h35min desta segunda-feira (02), na BR-267, próximo a entrada de Juiz de Fora pelo Bairro Floresta (Km 86), deixou dois homens feridos.

Um Fiat Pálio que seguia com destino a Juiz de Fora, colidiu com um caminhão carregado com malhas que seguia para o município de Itaperuna (RJ).

No Pálio, estava apenas o condutor, de 33 anos, que teve traumas no rosto e peito e no Caminhão, estava o motorista, de 64 anos e um carona. Apenas o motorista se feriu, com suspeita de fratura na clavícula. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de pronto Socorro (HPS) em Juiz de Fora.

A suspeita é que o carro teria tentado realizar uma ultrapassagem em local proibido, o que teria provocado a colisão. 

Outro acidente:

Próximo ao local, no Km 84, um jovem de 28 anos perdeu a vida neste domingo (1º), ao chocar com seu veículo Golf com um trator. Ele trafegava sentido Bicas e com a batida ficou preso às ferragens, tendo fraturado o pescoço e morrendo no local.

O motorista do trator de 50 anos e um pedestre de 68 anos, também ficaram feridos, mas com ferimentos leves, sendo encaminhados para o Hospital de pronto Socorro em Juiz de Fora. Com informações TV Integração e jornal Tribuna de Minas.

Por: Click Carangola | Sugestões de pauta: clickcarangola@gmail.com

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *