Homem é preso pela PM após assalto a posto de combustíveis em Orizânia

Policiais militares de Orizânia, com apoio de militares de Divino, prenderam um homem de 27 anos, na noite passada (03), por assalto e tentativa de assalto à postos de combustíveis. Ele foi conduzido para a delegacia do bairro Safira, em Muriaé.

A ocorrência começou com um assalto a um posto em Orizânia. As vítimas contaram à PM que dois homens chegaram em uma moto, e um deles, armado, levou a quantia de R$ 170,00 em dinheiro, após render o frentista e agredi-lo com uma coronhada. Em seguida, a dupla fugiu sentido à BR-116. Em 5 meses, esse foi o 3º assalto ao estabelecimento.

Durante rastreamento, quando chegaram a um outro posto de combustíveis, já no km 624 da rodovia, os policiais foram informados sobre uma tentativa de assalto que havia acabado de acontecer.

A ação dos bandidos foi frustrada por um policial militar do estado do Rio de Janeiro, que estava no restaurante do posto e trocou tiros com os criminosos. Segundo o frentista que foi rendido pelos ladrões, um deles disparou contra o PM, que reagiu, fazendo com que os autores fugissem. Eles abandonaram a moto e entraram em um matagal, do outro lado da pista.

O rapaz foi encontrado, perto dali, e abordado pelos policiais. Ele recebeu voz de prisão após ser reconhecido pelas testemunhas dos dois postos de combustíveis. Segundo a Polícia Civil, como nada foi encontrado com o suspeito, ele foi ouvido e vai responder em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o registro da tentativa de assalto ao segundo posto ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal da cidade de Fervedouro.

Participaram da ação, os sargentos Teixeira e Couto e os soldados Zambelli e Rafel (Orizânia), e Sgt Albert e Cb Lúcio (Divino). Com informações da PM e Rádio Muriaé.

Outras imagens:

Por: Click Carangola

Deixe sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *